segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Candidatos Adventistas Confirmam sua Fé em Concurso Público


Lene Salles
No último dia 28, o portal de notícias  G1 publicou uma matéria sobre cinco adventistas  que entraram com recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), solicitando alteração da data da prova do concurso público do Ministério Público da União (MPU), que está prevista para o dia 11 de setembro, sábado.
De acordo com a Assessoria Jurídica da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul que acompanha o assunto, o resultado pode afetar todos os estudantes adventistas. Entre as medidas tomadas, a primeira é de informar ao STF o que envolve a guarda do sábado, nesse caso, mediante a Lei Estadual 12.142, garantir ao candidato a realização do concurso após às 18h, ou a mudança da data.
A Assessoria solicita que todos os adventistas, da região norte e leste da capital paulista, inscritos no concurso público do MPU para analista entrem em contato com a Assessoria Jurídica da Paulista Leste e informem nome completo, CPF e número de inscrição. Essa informações serão repassadas para a sede da Igreja Adventista na Americana do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal é muito bom receber elogios, mas acima disto é bom saber da verdade, não importanto se isto seja algo que vá de encontro com nossa opinião. Este BLOG está aberto a qualquer tipo de comentário. Então, comentem!